SHELL V-POWER RACING

O poder da alta octanagem da Shell para explorar a máxima potência do seu motor. Entenda o que Shell V-Power Racing pode fazer pelo seu automóvel.

Fechar

LIMPEZA

A Shell V-Power Racing contém o mesmo aditivo usado pela equipe de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari, que promove a limpeza e a proteção dos bicos e do sistema de injeção. Isso porque os resíduos deixados pela gasolina comum podem afetar o fluxo do combustível no interior do motor

Fechar

PROTEÇÃO

Shell V-Power Racing contém a mais avançada geração de FMT¹, o redutor de atrito desenvolvido em parceria com a Scuderia Ferrari. Ele ajuda os componentes do motor a se movimentarem de forma mais suave, reduzindo o gasto de energia e gerando mais proteção para o motor. ¹Friction Modification Technology.

Fechar

POTÊNCIA

Shell V-Power Racing é a gasolina de alta octanagem da Shell. A octanagem é a propriedade que a gasolina tem de resistir à compressão sem entrar em combustão, proporcionando uma queima mais completa do combustível no interior do motor. Com isso, os motores de alto desempenho podem aproveitar todo o seu potencial.

Fechar

PERFORMANCE E RENDIMENTO

A Shell V-Power Racing conta com a última geração de aditivo da Shell que limpa, protege e melhora a performance e rendimento do motor. Estudos realizados na Europa mostraram que o uso do combustível, aliado ao lubrificante Shell Helix Ultra, correspondeu a 23,3% do ganho de eficiência da Scuderia Ferrari na Fórmula 1 desde o fim da temporada de 2014.

Fechar